segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESTOU FICANDO LOUCAAAAAA!!!!!!

Estou ficando louca com o emagrecimento....
me peso todos os dias, se a balança abaixa eu fico supper bem mas se ela aumenta nem se for 100grs fico o dia inteiro pensando o q aconteceu
entrei num grupo de apoio aqui na minha cidade, tenho q ir toda quinta-feira onde tera encontros com nutricionistas e psicologa.
amanha marquei um horario com uma endocrinologista(nossa q dificil digitar isso)
.mas ja fiz uma meta,bem basica q é para eu não pirar......
emagrecer no minimo 1 kg por mes, sei q é pouco mas no fim do ano estarei 12 kgs a menos; estarei ainda longe da minha meta. mas melhor do q abandonar e continuar a engordar..
por hoje é isso, volto logo com noticias
bjus

Um comentário:

  1. Ola, durante uma dieta é normal acontecer isso, não és a única a passar por isso. Eu já passei pelo mesmo, apesar que agora ando mais descontraida em relação ao peso (o que tambem acaba por ser mau), mas acho que tudo são fases.. e nós temos mesmo de passar por isso, e enfrentar e continuar a insistir... Beijos e boa sorte
    PS: distraia-se e não pense todo o dia da dieta, cumpra a, mas não pense nela. :)

    ResponderExcluir